quarta-feira, 4 de maio de 2011

nada a declarar

Tenho um blog que não recebe visitas

E isto não me incomoda.

Tem horas em que me sinto

Muito mais que estas varias

Contas em redes sociais.

Tenho mais, muito mais sentimentos

Que estes poucos versos soltos ao vento.

E amigos de carne e osso

Caso alguém queira saber.

Tenho aprendido

Vagamente a ler

As entrelinhas da vida

Que sempre me expõe a ferida

Cheirando a gliter e pus púrpura.

E mais uma tarde eu perco

Publicando neste endereço

Inóspito da web

Mas ninguém percebe, nada aqui é lido

É como um receptáculo falido

Que pouco a pouco vaza seu suco biliar.

A mas que tédio, preciso de algum remédio

Mas na vida não existem antivírus, firewal, anti spy....

Nada apenas estas aspirinas

Que me fazem coçar a narina

E me prometem livrar me desta enxaqueca

Que os malditos médicos dizem ser genética.

Um comentário:

  1. Blogueiros solitários uni-vos!!!
    È isso ae Tomas, acho que tudo isso no fim serve pra que quando morrermos vierem falando que eramos fodas demais...

    ResponderExcluir